quarta-feira, 29 de maio de 2013

URUOCA COM NOVAS MENTALIDADES

Hoje pela manhã fui procurado por dois jovens, Junior e Pedro Enrique, interessados no meu projeto de lei que visa atualizar nosso Código de Posturas, como também pedir informações do funcionamento desta casa.
Fico muito feliz pela ação destes jovens que se preocupam com as leis e o destino de nossa cidade, mostrando assim que os tempos e mentalidades estão mudando e para melhor. 
Eles repassaram-me que também irão preparar um trabalho sobre o assunto e apresentar na Faculdade em que estudam.

Em razão disto reafirmo minha disponibilidade e conhecimento a qualquer pessoa e principalmente jovens que são o futuro de nossa cidade e consequentemente o País, é só me procurarem na Câmara Municipal de Uruoca pois estou lá todos os dias pela parte da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário