Foi preso na manhã desta quinta-feira (19) o presidente da Câmara Municipal de Palmácia, vereador José Gilson Macambira Filho PHS. Mais conhecido como Gilsinho, o político é acusado de desvio de verbas e fraude em locação de veículos.
O Ministério Público do Estado do Ceará (MP/CE) e a Polícia Civil cumpriram também mandados de busca e apreensão de documentos, computadores e um revólver calibre 38 de posse do vereador. De acordo com os promotores de Justiça envolvidos no caso, as diligências continuam no sentido de realizar a apreensão dos veículos supostamente locados pela Presidência da Câmara Municipal de Palmácia.
Monsenhor Tabosa
Outra operação do Ministério Público do Estado do Ceará também prendeu pelo menos dois gestores da Prefeitura Municipal de Monsenhor Tabosa, mas os nomes e cargos dos acusados ainda não foram divulgados. Ao todo, o MP cumpriu 18 mandados de prisão temporária e mais 21 de busca e apreensão. Os réus são suspeitos de terem praticado crimes licitatórios, crimes de falsidade de documento público, peculato, quadrilha ou bando e lavagem de dinheiro.
Via;Senador Sá online
Nenhum comentário:
Postar um comentário