quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

INÍCIO DO TRABALHO DA NOVA ADMINSTRAÇÃO DE URUOCA

   Hoje, dia 02-01-13, o prefeito Kilsem junto dos secretários municipais iniciou os trabalhos no paço municipal Chico Eudes. Infelizmente a situação encontrada foi desoladora: prédio com estrutura física comprometida, dificuldade de entrar nas salas por falta de chaves, telefones bloqueados, falta de água, infiltrações nas paredes, móveis quebrados e mau cheiro em todas as dependências.
   O prefeito solicitou das empresas Cagece, Coelce, Claro e Oi levantamento de débitos para normalização dos serviços. Publicou portarias de nomeação dos secretários municipais, que iniciaram o trabalho de diagnóstico da situação geral do município.
    Também nomeou a Comissão de Transição do município de Uruoca, formada por membros do poder público e sociedade civil que será responsável por visitar e avaliar os prédios públicos, desvios, etc, visando realizar levantamento dos bens móveis e imóveis do município.
Esta comissão é formada por quinze pessoas tendo como presidente o Vereador Orlando Lima.
    O trabalho realizado no primeiro dia teve como objetivo o conhecimento da situação na qual o município se encontra, buscando identificar as prioridades para os primeiros meses da nova gestão.
Via Blog Governo Municipal de Uruoca
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário