domingo, 13 de janeiro de 2013

IZAÍAS NICOLAU "ESSE É O **CARA**"

JÁ VIU ESSA PLACA ANTES?
DESCUBRA AGORA A VERDADE SOBRE ELA!


A grande maioria dos estabelecimentos expõem placas e cartazes informando que não se responsabilizam pelos danos que eventualmente venham a ocorrer dentro de seus estacionamentos.

Muitos deles argumentam que, como não cobram pelo estacionamento, não devem ser responsabilizados.

Ocorre que, quando uma empresa oferece um serviço de estacionamento, mesmo que gratuito, ela está implicitamente induzindo o consumidor a adquirir seus produtos e dando a entender que, enquanto ele estiver comprando, seu carro estará seguro.

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90, essas placas e cartazes NÃO POSSUEM QUALQUER VALIDADE JURÍDICA, se tratando de uma cláusula contratual nula de pleno direito.

Caso o consumidor sofra algum dano nesse sentido, deverá entrar em contato com a empresa responsável e de imediato fazer o boletim de ocorrência na Delegacia mais próxima para que sejam tomadas as devidas providências.
Fonte;Face do Isaías Nicolau
Izaís Nicolau, um dos melhores radialistas, senão o melhor da zona norte, pessoa altamente comprometida com os valores éticos, pessoa comprometida com a transparencia e um lutador incansável pelos direitos dos cidadãos. 
DAR-SE A CESAR O QUE É DE CESAR

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário