quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Bate-boca na Assembleia Legislativa; Deputado acusa prefeito de pilantra, psicopata e estuprador


Bate-bora na Assembleia Legislativa; Deputado acusa prefeito de
Bate-bora na Assembleia Legislativa; Deputado acusa prefeito de pilantra psicopata e estuprador
Os deputados Delegado Cavalcante (PDT) e Perboyre Diógenes (PMDB) protagonizaram um bate-boca na sessão plenária desta quinta-feira (22), na Assembleia Legislativa. A discussão começou quando, em aparte, Perboyre Diógenes saiu em defesa do prefeito de Morada Nova, Glauber Castro, e acusou o Delegado Cavalcante de traidor.
O pedetista revidou, cortou o aparte e afirmou que não sabia que o prefeito era condenado pela Justiça. “Cavalcante sabia dos 32 processos e, no passado, apoiou o atual prefeito Glauber Castro. Você traiu o prefeito”, disse Perboyre, provocando a ira do pedetista.
Pilantra e por aí vai
Cavalcante respondeu no mesmo tom, mas com novas acusações ao prefeito de Morada Nova. “Ele é um pilantra, um psicopata, que estuprou até uma prima de 13 anos. Fez inimizade com toda a família”, disse ele, acrescentando que tem como provar as acusações.
Esquema?
O parlamentar ainda cobrou a presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Ceará, desembargadora Iracema do Vale, o andamento do processo, onde o prefeito de Morada Nova é réu. Em seguida, Cavalcante disse que existe esquema de fraude para mudar resultados de alguns julgamentos no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília.
Fonte;Politica com K

Nenhum comentário:

Postar um comentário