segunda-feira, 26 de agosto de 2013

PROJETO "VEREADOR NOS BAIRROS"

Uma das atribuições do Vereador é zelar pelos direitos dos cidadãos, direitos esses como a saúde, educação, lazer, saneamento básico entre outros.
No decorrer desses oitos meses tenho sido procurado por cidadãos Uruoquenses para que interceda no sentido de resolução de alguns problemas emergenciais.
Quero agradecer ao prefeito Kilsem por ter atendido muitas dessas reivindicações e sinto-me muito feliz em poder ajudar parte da população de minha querida Uruoca.
Novamente disponho minha pessoa a qualquer cidadão que tenha algum pedido para a comunidade, recomendando que formem comissões e marquem reunião a qualquer momento e podem me convocar que estou a inteira disposição para discutir a situação, tentar procurar a solução mais viável e encaminhar ao nosso amigo e companheiro Prefeito Kilsem. 
"O povo admira as ações intrépidas, e os audaciosos são valorizados; as pessoas ponderadas são tidas por ineficientes." (Sêneca)
Juntos com certeza acharemos as soluções. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário