quarta-feira, 21 de agosto de 2013

CÂMARA DE CAMOCIM VOTARÁ TÍTULO DE "PERSONA NON GRATA" PARA MARCOS COELHO

Na última Segunda-feira (19), na Sessão Legislativa da Câmara de Camocim, o Vereador César Veras (PSB), em nome da bancada da situação, protocolou requerimento pedindo o Título de Persona Non Grata para o Advogado Marcos Coelho (foto). Motivo do requerimento: 
No último dia 13 de Agosto, durante entrevista concedida à Rádio Pinto Martins, o Advogado Marcos Coelho, aliado político do Grupo de Chico Vaulino, e suplente de vereador, se manifestou sobre uma votação do dia anterior, cujo resultado motivou uma "caça" por parte da bancada da oposição, contra 3 supostos vereadores que teriam traído o grupo, ao votarem contra um parecer do TCM que desaprovava as contas de 2002 e 2004 do Ex-Prefeito Sérgio Aguiar, dizendo o seguinte: 
"Pelo o que eu conheço esse cabaré, que é formado por essas raparigas da política de Camocim, e não pode ser tratado diferente, não teria uma maior surpresa. Mas eu quero dizer uma coisa com os meus 40 e poucos anos de idade...mesmo eu conhecendo as raparigas desse cabaré, eu fiquei surpreso com a atitude, porque não foi uma rapariga, foram 3 raparigas”.
Fonte Camocim on line

Nenhum comentário:

Postar um comentário