sexta-feira, 23 de agosto de 2013

DISCURSÕES APIMENTADAS "isto é falta do que fazer"

Delegando Cavalcante diz que processou Inácio Arruda e levou R$ 38 mil

O deputado delegado Cavalcante fez uma revelação em seu desabafo na tribuna da Assembleia: “processei o senador Inácio Arruda que me tratou mal. Ganhei. Ele perdeu e vai pagar R$ 38 mil. Quando me ver se esconde”, contou.
O deputado disse que vai processar os que o agrediram, no caso, Baquit e Perboyre Diógenes.

Deputado delegado Cavalcane ‘roda a baiana’ e promete processar deputados Baquit e Perboyre

untitled
Vestido com uma camisa da igreja católica que frequenta por baixo do paletó, o deputado delegado Cavalcante subiu na tribuna da Assembleia hoje pela manhã para comunicar que vai processar quem o atacou. “Temos que lutar para que esse plenário não seja palco de ataques pessoais e agressões. Por isso vou processar quem me agrediu”, disse Cavalcante sem tocar mais no nome do prefeito Glauber de Castro. O deputado Perboyre o observava e estava pronto para responder.

Perboyre Diógenes e o ataque ao delegado Cavalcante

imagesCAAJPZZZ
“O prefeito Glauber de Castro gosta é de mulher e whisky. Delegado cadê a saia? O povo quer V.Exa. de saia. Vossa excelência é um traidor”. O delegado Cavalcante achou que Perboyre duvidou da sua sexualidade. Segundo Peboyre Diógenes, o deputado delegado Cavalcante havia dito em palanque que se Glauber Rocha ganhasse a eleição em Morda Nova passaria a vestir saias e andar na rua de saia. Cavalcante se irritou.

Osmar Baquit e o ataque ao deputado delegado Cavalcante: “V.Exa é ladrão”

imagesCASYU53H
“Pilantra, malandro, V. Exa. é Ladrão, deputado sem moral, deputado de meia tigela, canalha, ficha suja”. É muita desqualificação para um homem só, principalmente público. Baquit não disse quais os pecados de Cavalcante, mas os adjetivos foram lançados após o delegado chamar Baquit de “cruzeteiro”, uma expressão do mundo do crime.

Ronivaldo Maia sobre Ivo Gomes: “o Ivo Gomes é um dissimulado”

images
O vereador Ronivaldo Maia exibiu um vídeo com depoimentos de pais de alunos e trabalhadores da CTC, onde todos reclamam que os ônibus que transportavam crianças estão parados e suspenderam o serviço. Depois da exibição do vídeo, o vereador Ronivaldo Maia disparou: “esse é o secretário que dizia que ía aumentar a carga horária? Esse é o secretário que disse que tudo tinha mudado? Ele é um dissimulado”, atacou.
Via; Blog Roberto Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário