domingo, 18 de agosto de 2013

VEREADOR NAS LOCALIDADES, "COMO DEVE SER"


Quero agradecer a receptividade do moradores de várias localidades que visito no decorrer de minha gestão. Este é um passo muito importante dentro de uma legislatura, pois só assim podemos sentir in loco o que realmente nosso povo precisa e a partir deste acompanhamento tomar as medidas que sejam necessárias para melhoria de vida dos Uruoquenses.

Quero novamente disponibilizar minha pessoa e legislatura em favor do povo de minha terra, tentando fazer um trabalho sério e comprometido com o desenvolvimento de minha querida Uruoca.
Se algum cidadão (ã) precisar dos serviços deste humilde parlamentar, pode me procurar de segunda a sexta na Câmara Municipal das 08 hs as 11,30 hs que estarei pronto à atende-los na medida do possível.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário