domingo, 15 de abril de 2012

DEU NO FANTÁSTICO, PENSEI QUE ERA EM URUOCA-CE

Assistí em reportagem passada no Fantástico sobre funcionários fantasmas. Esta denúncia foi feita por este blogueiro à orgão fiscalizadores, que foram realmente constatadas como verídicas. Tenho no Fórum de Uruoca um processo em andamento de calúnia e difamação oferecida pelo prefeito de Uruoca sobre esse assunto. Como é de conhecimento desta população, em nossa prefeitura existe mais fantasmas do que em nosso cemitério. Neste orgão tem, empresas fantasmas, funcionários fantasmas, prestadores de serviços fantasmas, laranjas que ocupam lugares de fantasmas, para tornar lícitos pagamentos fraudulentos. Esfrega-se na cara de funcionários que trabalham honestamente estas aberrações, com o aval do Gestor, Secretários, Diretores e Encarregados com fins meramente eleitoreiros. Resta as pessoas que trabalham com honestidade e responsabilidade exigir que esses semi-sugas do dinheiro público ocupem seus cargos. Com o término do ano todos os contratos venceram, aproximadamente 180, estas vagas deveriam ser ocupadas por pessoas concursadas, mas irresponsavelmente, olhando a folha do mês de fevereiro, 50 apadrinhados foram novamente contratados, e os mais fracos e necessitados foram excluídos. População e funcionários façam valer seus direitos, denuncie, pressionem, caso tenham medo de represálias, nesse blog, na barra do lado direito tem um e-mail só para denuncias, garanto-lhes que seus nomes serão preservados.
Obs; Houve casos de funcionários que assinaram livro de ponto com frequencia de mais de um ano em uma semana, teve caso que fizeram calo nos dedos.
Há uma pericía chamada de EASI (Easy Ambient  Sonic-spray Ionization) batizada como "caça-fraude" que é capaz de descobrir a idade da tinta usando basicamente ar comprimido e nitrogênio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário