sexta-feira, 13 de abril de 2012

GOSTEI E POSTEI (Comentario de Moésio Mota no Blog Portal Uruoca)

Lamentável que os recursos públicos sejam usados para enriquecer oligarquias como essa de Granja. Um exemplo claro da Velha Política do chicote dominada pelo pão e circo.
Enquanto isso, direitos básicos como saúde e educação de qualidade deixa de ser até sonho. A nossa juventude indo procurar outras regiões para ter uma oportunidade de trabalho.
Se a moda pega e essas pessoas que trabalham com prefeitos, que conhecem como são desviados os recursos, desde as licitações fraudulentas, os contratos de "faz de conta" que "legalizam" o ilegal, os recursos "rachados" na construção de obras públicas, nas compras, nos alugueis de carros e imóveis,... Ah, se isso acontecer algum dia, todos nós iremos saber com se faz ficar rico. Como é feita multiplicação dos salários. Existe um verdadeiro laranjal que acoberta esse rosário de falcatruas.
Espero com o dia em que a nossa cidadania seja posta em prática e que roubar seja motivo de rejeição aos que usam o cargo público para enriquecer a família e a quadrilha que os sustentam. Quem tem o poder de eleger-los é quem poderá um dia dizer: basta! vamos nos organizar e construir uma nova política. Vamos repartir o saber, a riqueza e o poder. Eles nos pertencem e todos têm direito.
A nova política deve aproximar a nossa realidade do sonho de transformá-la.


Do blog e de seu amigo e admirador-Parabéns pelo oportuno comentário, desde já minha admiração pelo seu censo de justiça e indiguinação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário