quinta-feira, 19 de abril de 2012

ENTRE A CRUZ E A ESPADA

Na prefeitura de Uruoca está havendo uma verdadeira debandada de cargos de confiança e comissionados, que estão sendo rateados por pessoas que eram de oposição. Conforme comentários funcionários que não aderirem aos anseios do gestor atual, ou gestores, já que há comentários que são dois, um aqui em Uruoca e outro em Campanário, sofrerão sanções, como transferencias e demissões, etc. Não sei por qual razão estão tentando trazer para Uruoca regimes como de Cuba, Afeganistão, Coreia do Norte, Líbia e outros mais. Como é de conhecimento de todos  estamos em um País democrático, onde as pessoas tem liberdade de expressão e manifestações de suas opiniões que são garantidos pela Costituição Brasileira. A democracia se opõe a ditadura e ao totalitarismo, (eu mando, eu faço) e reúne princípios que protegem a liberdade de escolha do ser humano.

4 comentários:

  1. Cargo de confiança é de livre nomeação e demissão.

    ResponderExcluir
  2. ESTE FUNCIONÁRIOS A QUE VC SE REFERE DE CARGO DE CONFIANÇA SÃO OS QUE ERAM MANTIDO A PEDIDO DO EX PREFEITO QUE SAIU DA PREFEITURA MAS QUERIA CONTINUAR GONVERNANDO!

    ResponderExcluir
  3. Esse prefeitim vai morrer louco, junto com a educação na cidade, pois a minha tal amiguinha já passou da uti, ontem na secretaria eu puder ver o que é equipe de verdade.

    ResponderExcluir
  4. Cargo de confiança num é emprego, bem capaz do prefeito deixar gente trabalhando contra ele, só se ele for idiota.

    ResponderExcluir