segunda-feira, 16 de abril de 2012

UM CASTELO EM RUINAS

Contas Bloqueadas da Sobrinha de Gony Arruda são do Banco com sede na Assembléia Legislativa. A conta bancária de quase Três milhões de reais da neta de Esmerino Arruda é da Agência Bradesco da Assembléia Legislativa do Estado do Ceará. Gony Arruda, tio de Ana Paula era Vice-Presidente da Assembléia em 2009 quando a conta corrente foi aberta. Segundo informação do motorista de Esmerino Arruda, Luiz Antonio de Brito a conta corrente de Ana Paula Arruda Barbosa, do banco Bradesco agencia 0607 conta 0005053/9 foi aberta no primeiro ano da gestão de Esmerino arruda como prefeito no ano de 2009. Conforme extratos e saldos bancários apresentados pelo motorista ao Ministério Publico Federal-MPF, a referida conta, possuía em julho de 2011 R$ 2.202.600,44 dois milhões duzentos e dois mil e seiscentos reais e quarenta e quatro centavos. Ainda segundo o motorista Esmerino fazia mensalmente depósitos em espécie na conta de sua neta. Ana Paula é uma jovem solteira nascida, no rio de janeiro onde reside vindo raramente ao Ceará. Na época em que a conta foi aberta o tio de Ana Paula Deputado Gony Arruda que é filho de Esmerino era o Vice-Presidente da Assembléia Legislativa do Estado do Ceará. A referida agência do Bradesco na oportunidade, era a responsável pela movimentação bancária da Assembléia e de seus parlamentares, como no caso do próprio Gony Arruda. Gony arruda atualmente ocupa o cargo de Secretario de Esporte do Governo Cid Gomes.
com informações do impacto granja
 Fala-se muito hoje em dia sobre apologia ao crime, mas vejam esta reportagem.
 Decisão do TJCE anula o bloqueio de bens de empresários e torna-os aptos a realizar novos contratos públicos

Em decisão inédita no Judiciário cearense, o Tribunal de Justiça do Estado (TJCE), através de sua Primeira Câmara Criminal, decidiu, por unanimidade, revogar uma série de medidas judiciais que haviam sido impostas a um grupo de gestores públicos e empresários acusados do desvio de verbas no Município de Ibiapina (320Km de Fortaleza), através de fraude em licitações.

Esta foi, na prática, a primeira derrota sofrida pelo Ministério Público Estadual (MPE) desde o início de uma empreitada desencadeada em conjunto com as autoridades policiais no sentido de estancar o desvio de dinheiro público em prefeituras do Interior. Depois desta tirem suas conclusões
Fonte: Ipú Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário