domingo, 1 de abril de 2012

ELEIÇÕES 2012

Há comentários de rua que a Sra Sheila Andrade atual Secretária de Educação é pré candidata a vereadora de Uruoca, não sei se é verdade, aguardem confirmação.

5 comentários:

  1. Não sei como é que o Manel ainda aguenta esta traíra no primeiro escalão. Já vi que o prefeito não persegue ninguém mesmo. Se fosse o Kilsen, perseguidor profissional, já tinha dado um pé na bunda desta falsa amiga.

    ResponderExcluir
  2. Você deveria ter o mínimo de respeito por a melhor secretária de educação que Uruoca já teve! Ela continua a frente de nossa educação por sua competência, responsabilidade e por todos os seus resultados positivos conquistados, e acima de tudo agradecer, pois sem ela, eu não queria nem IMAGINAR como estaria os nossos avanços educacionais. Fica a dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é "por a secretaria". O correto é: "pela secretaria".
      Fica a dica.
      P.S: Pelo visto essa secretaria de educação tá devagar mesmo.

      Excluir
  3. Todo mundo sabe quem é nsl e quequézinha que são a mesma pessoa e trabalha na prefeitura, mas minha intensão é que a mesma se indentifique por conta propria. Paciéncia tenho de sobra. Já consegui o ID do computador que postam estes comentários, só falta comfirmar com provas quem é.

    ResponderExcluir
  4. O que a paixão política é capaz de fazer!
    Inverte os valores, é tradição de família, coitada da biba!

    ResponderExcluir